Sumário
Artigos
| PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL DA CIDADE DE CANOAS SOBRE INDICADORES SOCIAIS COM ÊNFASE NO SANEAMENTO BÁSICO | Sem título PDF |
| DIRLENE MELO SANTA MARIA |
| REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA | |
| LUCILENE PIVA |
| REFLEXÕES SOBRE AS RELAÇÕES NUMÉRICAS NA PERSPECTIVA DE UMA ESTUDANTE COM PARALISIA CEREBRAL | |
| JOSÉ FILIPE DE QUADROS NUNES FILIPE DE QUADROS NUNES |
| EDUCAR PELA PESQUISA: POSSIBILIDADES DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM ALUNOS DO OITAVO ANO EM CACHOEIRINHA, RS | |
| GREICIANE GRUBERT DA SILVA |
| DAS TRANSFORMAÇÕES DE GALILEU A LORENTZ: COMPREENDENDO AS SIMULAÇÕES MENTAIS E CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE RELATIVIDADE ESPECIAL | |
| Maira Giovana de Souza |
| SEQUÊNCIA DIDÁTICA DIGITAL COM A TEMÁTICA DERIVADAS – UM EXPERIMENTO NO ENSINO SUPERIOR | |
| Jonata Souza dos Santos |
| CURRÍCULO DE MATEMÁTICA COM UMA PERSPECTIVA CULTURAL: INTEGRANDO MATEMÁTICA, FÍSICA E MÚSICA | |
| Lucas Teixeira da Silva |
| CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA NA CONSOLIDAÇÃO DO PENSAMENTO ARITMÉTICO NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Rosemary Carlesso |
| PERCEPÇÕES E PRÁTICAS AVALIATIVAS EM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | PDF PDF |
| Layla Raquel Barbosa Lino |
| FORMAÇÃO CONTINUADA – UMA PROPOSTA PARA INTEGRAR DISPOSITIVOS MÓVEIS NA PRÁTICA DOCENTE DE MATEMÁTICA | |
| Karina Nunes da Silva |
| EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE: PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NO AMBIENTE ESCOLAR REMOTO EM TEMPOS DE COVID-19 | |
| NAYANE LOPES FERREIRA |
| POSSIBILIDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS, NO ENSINO FUNDAMENTAL, ATRAVÉS DO USO DA FUNÇÃO REMIX DO SOFTWARE SCRATCH | |
| ROSEMERY SANTA BRIGIDA DIAS |
| ATIVIDADES DIDÁTICAS COM A METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM DERIVADAS NO ENSINO SUPERIOR | |
| NILTON DE ARAÚJO RIBEIRO |
| SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA NO GOOGLE CLASSROOM: UMA PROPOSTA SOBRE FUNÇÕES EXPONENCIAL E LOGARÍTMICA | |
| RAFAEL JONATAN PERTILE |