Sumário
Artigos
| DESIGN DE PROBLEMAS COM A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA Canoas | |
| FABIANE FISCHER FIGUEIREDO | 
| A MATEMÁTICA E A INTER-RELAÇAO COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL | |
| CLÁUDIO CRISTIANO LIELL | 
| O PENSAMENTO COMPLEXO COMO FIO CONDUTOR DA PRAXIS EDUCATIVA NO ÂMBITO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL | |
| DANIEL ARAUJO | 
| O ESTUDO DOS NÚMEROS RACIONAIS NO BRASIL E NO MÉXICO: um olhar na perspectiva da Teoria Socioepistemológica da Matemática Educativa | |
| ALEXANDRE BRANCO MONTEIRO | 
| A FORMAÇÃO DO PROFESSOR: O EGRESSO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO CESC/UEMA NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA | |
| LÉLIA DE OLIVEIRA CRUZ | 
| ESTUDOS DE RECUPERAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA INVESTIGAÇÃO NO ÂMBITO DA GEOMETRIA SOB A PERSPECTIVA DO ENFOQUE ONTOSSEMIÓTICO DO CONHECIMENTO E DA INSTRUÇÃO MATEMÁTICA | |
| ANDRIELLY VIANA LEMOS | 
| UMA INVESTIGAÇÃO DO PROCESSO DE (RE) CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS DE FÍSICA EM ATIVIDADES EXPERIMENTAIS EM CURSOS DE FÍSICA A DISTÂNCIA | |
| MARIA SÔNIA SILVA DE OLIVEIRA VELOSO | 
| O CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL AUGUSTO KAMPFF: UMA EXPERIÊNCIA COMO DIFUSOR DE PRÁTICAS EDUCATIVAS E SOCIOAMBIENTAIS BUSCANDO O PENSAMENTO COMPLEXO | |
| NATALIA APARECIDA SOARES |