Sumário
Artigos
| APROXIMAÇÕES ENTRE MATEMÁTICA E ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM AMBIENTE VIRTUAL | |
| Danielle Caregnatto |
| UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA (UEPS) PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Camila da Silva Nunes |
| FORMAÇÃO CONTINUADA: A CALCULADORA COMO UM RECURSO DIDÁTICO EM SALA DE AULA | |
| Ilisandro Pesente |
| OBSERVAR COM SENTIDO: UM EXPERIMENTO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MA TEMÁTICA ENVOLVENDO A UTILIZAÇÃO DO RPG | |
| Bruno Grilo Honorio |
| FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES COM FOCO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO MULTIPLICATIVO PARA O 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Margarete Fatima Borga |
| AS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES EM RELAÇÃO AO OLHAR DOS ALUNOS SOBRE EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E AMBIENTE EM UMA ESCOLA DE BOA VISTA-RR | |
| Jocelia Costa Rodrigues |
| MODELAGEM MATEMÁTICA: UM ENFOQUE NA TRANSFORMAÇÃO DA DETERMINAÇÃO DO PROBLEMA | |
| Tiago Weingarten |
| UM OLHAR SISTÊMICO SOBRE OS RECURSOS NATURAIS NO ENSINO MÉDIO: CONSTRUINDO A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL | |
| Joel Oliveira da Costa |
| POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE GEOGEBRA NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO GEOMÉTRICO DE UM GRUPO DE ALUNOS DO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Cristiane Stedille Dall'Alba |
| DA PRÁTICA À TEORIA: CAMINHOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA NA ESCOLA | |
| Janaina Freitas dos Santos |
| NÚMEROS DECIMAIS E O TEMA TRANSVERSAL TRABALHO E CONSUMO: UM EXPERIMENTO UTILIZANDO UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA | |
| Rosana Pinheiro Fiuza |
| MATEMÁTICA FINANCEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA QUESTÃO PARA O 7º ANO | |
| Lúcia Holz Luz |
| DA PRÁTICA À TEORIA: CAMINHOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA NA ESCOLA | |
| Janaina Freitas dos Santos |
| A IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROJETO DE ROBÓTICA COM O APOIO DOS CONCEITOS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA | |
| Vinícius Silveira Magnus |
| A CRIATIVIDADE TECNOLÓGICA NA CONSTRUÇÃO DE ATIVIDADES COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM CYBERFORMAÇÃO | |
| DOUGLAS MARTINS DANTAS |