Sumário
Artigos
| PRÁTICA EDUCATIVA USANDO O SISTEMA SIENA PARA O ENSINO DE ECOLOGIA NO 6° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Caroline Medeiros Martins de Almeida |
| EDUCAÇÃO EM SAÚDE: ações desenvolvidas e concepções de gestores, professores e estudantes em escolas de Boa Vista-RR | |
| Maria Luiza Coelho de Souza |
| FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA | |
| Joelma Fatima Torrel Mattei |
| CONCEITOS E CONCEPÇÕES SOBRE O CONSUMO DE ÁLCOOL: A RESSIGNIFICAÇÃO A PARTIR DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS | |
| Fernanda Carneiro Leão Gonçalves |
| EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E O ALUNO CEGO: AÇÃO DOCENTE FRENTE À INCLUSÃO | |
| Osmar Antônio Cerva Filho |
| PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO MÉDIO: UMA POSSIBILIDADE PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA | |
| Valmir Ninow |
| DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM GRUPO COLABORATIVO INTERDISCIPLINAR | |
| Rosangela Kiekow da Rosa |
| A CONTEXTUALIZAÇÃO NO ENSINO DE TRIGONOMETRIA NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ANTÔNIO CARLOS DA SILVA NATALINO DE BOA VISTA-RR | |
| Francisco Flavio Nogueira da Silva |
| O MUSEU COMO LUGAR DE PESQUISA NA FORMAÇÃO À DOCÊNCIA | |
| Marcia Severo Spadoni |
| A CONTRIBUIÇÃO DOS SABERES DOCENTES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BOA VISTA - RR | |
| Semirames Castro Pontes |
| O USO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS: EXPLORANDO FERRAMENTAS DA WEB PARA A ELABORAÇÃO DE UMA SALA DE AULA VIRTUAL | |
| Roberta Dall Agnese da Costa |
| HISTORIOGRAFIA DO ENSINO DA QUÍMICA NO BRASIL E O PERFIL ACADÊMICO DOS PROFESSORES QUE LECIONAM QUÍMICA NA CIDADE DE VALENÇA-BA | |
| Giovani Gomes Lessa |
| UM ESTUDO DE CASO SOBRE A APRENDIZAGEM DE CONCEITOSDE ELETROMAGNETISMO: A INFLUÊNCIA DA HIPERCULTURA E MEDIAÇÃO DIGITAL. | |
| Fernando Colmby Piepper |
| PALEONTOLOGIA E PALINOLOGIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS E ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Suelen Bomfim Nobre |
| CONTÁTIL: POTENCIALIDADES DE UMA TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O ENSINO DE CONCEITOS BÁSICOS DE MATEMÁTICA | |
| Maria Adelina Raupp Sganzerla |
| ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA LIBRAS: PRÁTICAS E REFLEXÕES | |
| Debora Carolina Molina Lemes |
| A CALCULADORA HPI7BII+ COMO APORTE TECNOLÓGICO NOENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NO PRONATEC: POSSIBILIDADE PARA UMA APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVA | |
| Norton Pizzi Manassi |
| ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA LIBRAS: PRÁTICAS E REFLEXÕES | |
| Debora Carolina Molina Lemes |
| ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA LIBRAS: PRÁTICAS E REFLEXÕES | |
| DÉBORA CAROLINA MOLINA LEMES |