Cabeçalho da página

Ajuda do sistema
Conteúdo da revista Pesquisa

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
Capa > Edições anteriores > Teses 2023

Teses 2023

Sumário

Artigos

UTILIZANDO A ANÁLISE GESTUAL PARA COMPREENDER A HERANÇA SEMIÓTICA ENTRE DOCENTES E DISCENTES NO ENSINO DO ÁTOMO DE BOHR PDF
SAVANA DOS ANJOS FREITAS DONADELLO
REFLEXÕES SOBRE A NEUROCIÊNCIA E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO ENVOLVENDO ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO PDF
SILVIA CRISTINA COSTA BRITO
QUÍMICA DO ENSINO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL DO SERGIPE: QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES PDF
ALBERICO LINCOLN SILVA SANTANA
LITERACIA FINANCEIRA: POSSIBILIDADES DIDÁTICAS COM UM AMBIENTE DIGITAL DE APRENDIZAGEM PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
CAROLINA RODRIGUES DIAS